Vereadora Fabielle Bezerra lança informativo e reafirma compromisso com a transparência nas ações parlamentares

A participação popular nas ações dos vereadores é fundamental para a execução de um trabalho voltado para a melhoria da vida e desenvolvimento de uma cidade. Com esse intuito, a vereadora Fabielle Bezerra, constrói um trabalho sólido e executa de forma responsável o seu papel enquanto representante do povo.

A vereadora  Fabielle Bezerra apresentou um resumo das ações feitas em prol da melhoria da qualidade de vida da população nos últimos 6 meses, reafirmando um trabalho transparente e participativo. Uma das áreas de atuação da vereadora é a transparência  na gestão pública, em seu mandato ela também mantem canais de participação da sociedade e prestação de contas,  no Facebook cumpre um importante papel de ampliar o dialogo com as pessoas que a acompanham na rede social e agora lançando em material impresso é possível todos acompanharem, mesmo os  que não têm acesso a internet.

O informativo impresso está sendo distribuído em estabelecimentos, bairros da cidade e na festa junina, para que a população tome conhecimento de algumas propostas que foram trabalhadas pela parlamentar durante sua atuação no Legislativo.

“Ouvir e levar ao executivo as demandas da população é o nosso trabalho, dessa forma entendemos as prioridades de cada região, e podemos trabalhar projetos futuros, realizar a prestação de contas ao povo é nosso dever, sempre pauto meu trabalho com a devida transparência, aproximação e a participação com a comunidade”, conclui a vereadora. Fonte: Assessoria da  vereador FB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.