‘Provem que são majoritários’, diz Tasso a Rogério Marinho e a deputados que pedem sua saída

O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE)

O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), mandou um recado nesta terça-feira (22) à ala do partido que defende sua saída do cargo. “Eles que vão ao Aécio e digam: Aécio, tira o homem que ele não nos representa. E provem que são majoritários”, disse o tucano.

Tasso se refere a declarações feitas por deputados do PSDB nos últimos dias, pedindo sua saída da presidência da sigla. Na segunda (21), Marcus Pestana (MG) disse à Folhaque o senador deveria ter a “grandeza” de renunciar.

Nas palavras do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), Tasso tem tornado público uma posição distinta da majoritária. “Desde aquela reunião ampliada da Executiva, já começou esse comportamento. O partido decide uma coisa e, em público, o porta-voz se posiciona de maneira diferente”, acusou ontem, segundo o Estado de São Paulo.

O senador respondeu essas acusações. “Não sei do que ele [Marinho] está falando. A gente sempre está fazendo [reuniões] com as maiores lideranças do partido, com toda certeza, coordenadas com a maioria do partido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.