Prova para seleção de estagiários de Juizados Especiais será realizada neste domingo (15)

A Coordenação Estadual dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Rio Grande do Norte divulgou o local das provas para a seleção de estagiário remunerado de nível médio para atuação nos juizados da comarca de Natal. O certame será realizado neste domingo, 15 de outubro, na Escola de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A prova começa às 13 horas do domingo e vai até as 16 horas, os portões abrem às 12h. A coordenação indica que os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência e devem portar um documento de identidade oficial com foto e CPF (carteira de estudante não será aceita como documento de comprovação de identidade), além de caneta esferográfica azul ou preta.

Para os estudantes que vão de ônibus para o local de prova, a comissão divulgou as linhas que passam pelo Campus da UFRN:

10-29 NOVA NATAL / CAMPUS VIA NOVA DESCOBERTA

30A FELIPE CAMARÃO / CANDELÁRIA / PIRANGI/ CAMPUS – VIA RUA PADRE CÍCERO

48 SANTOS REIS / NOVA DESCOBERTA VIA – CAMPUS

57 MÃE LUIZA / CAMPUS – VIA VILA SÃO JOSÉ

63 FELIPE CAMARÃO / CAMPUS

O processo seletivo para a contratação de estagiários remunerados de nível Médio pelo Tribunal de Justiça do RN, para atuação no sistema dos Juizados Especiais de Natal, recebeu 751 registros de inscrição, em apenas quatro dias. Deste total, restaram 636 inscrições válidas, após verificação de duplicidades de inscrições e CPF válidos.

O quadro estatístico aponta que foram 334 inscritos para 34 vagas na área administrativa – Região Central (sul, leste e oeste); 148 inscritos para 6 vagas na área administrativa – Região Norte e 154 inscritos para 8 vagas na área de apoio tecnológico – Região Central (sul, leste e oeste).

Ao todo são oferecidas 48 vagas, sendo 40 de Apoio à Área Administrativa e oito de Apoio à Área Tecnológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.