Obras do ginásio poliesportivo em Jucurutu devem ser retomadas dentro de 40 dias, informa Nelter Queiroz

Após buscar informações sobre a retomada das obras de conclusão do ginásio de esportes coberto, da Escola Estadual Newman Queiroz, o deputado Nelter Queiroz foi informado pela secretária de Educação do Rio Grande do Norte, Claudia Santa Rosa, que a retomada dos serviços está prevista para ocorrer dentro de 40 dias.

“Em recente reunião a secretária estadual de Educação me comunicou que a previsão para a retomada das obras de conclusão desse importantíssimo ginásio ocorrerá dentro de 40 dias. Claudia Santa Rosa informou que uma nova empresa irá assumir a continuidade das obras do ginásio após a licitação”, disse o parlamentar.

O deputado lembrou que cobra a construção deste ginásio na Newman Queiroz desde o governo Rosalba. “A construção dessa quadra para prática de atividades físicas por parte dos alunos é um pleito que venho defendendo e cobrando desde o governo Rosalba Ciarlini, que não me atendeu, porém, continuei a cobrança junto ao Governo do Estado”, contou.

CLIMATIZAÇÃO

Nelter lembrou que todas as salas de aula da Escola estão climatizadas. “A Escola Newman Queiroz, a única que oferta ensino médio em Jucurutu, tem hoje todas as salas de aula climatizadas, após parceria feita entre a prefeitura municipal, na gestão George Queiroz e o nosso mandato parlamentar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.